Atendimento Fonoaudiológico: Um Marco na Saúde Municipal

20/03/2024

A cidade de Guajeru celebra um marco histórico em sua jornada de cuidados de saúde com a introdução do Atendimento Fonoaudiológico. Esta conquista é resultado do compromisso e da eficiência da gestão municipal.

A partir de agora, os cidadãos que necessitarem desse serviço vital poderão agendar consultas no Centro de Reabilitação. Munidos de solicitação médica e documentos pessoais, os pacientes terão acesso a um suporte especializado que promete melhorar significativamente sua qualidade de vida.

"Estamos comprometidos em oferecer serviços de saúde de alta qualidade aos nossos cidadãos", afirma o gestor Jilvan Teixeira. "Esta iniciativa é mais um passo em direção ao fortalecimento e aprimoramento de nossa rede de saúde pública."

Além de proporcionar assistência especializada, a introdução do Atendimento Fonoaudiológico demonstra o compromisso da administração municipal com a inclusão e o bem-estar de todos os habitantes de Guajeru. Esta medida não só preenche uma lacuna nos serviços de saúde, mas também sinaliza um compromisso contínuo com o progresso e a prosperidade da comunidade.

Parabenizamos a todos os envolvidos neste processo e reiteramos nosso compromisso com o desenvolvimento contínuo de Guajeru como um modelo de excelência em saúde pública. Este é apenas o começo de uma jornada promissora rumo a um futuro mais saudável e inclusivo para todos os guajeruenses.