"A Festa Delas" em Guajeru celebra a força e o empoderamento das mulheres guajeruenses

16/04/2024

No último fim de semana. Guajeru transformou-se em um vibrante ponto de encontro para a celebração do Dia Internacional da Mulher, graças à iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social. O evento, batizado de "A Festa Delas", foi muito mais do que uma comemoração: representou uma homenagem fervorosa à resiliente feminilidade das mulheres de Guajeru, cuja coragem e força são pilares da sociedade.

O evento atraiu mulheres de todas as faixas etárias e de diferentes partes do município. A atmosfera efervescente, repleta de alegria e conversas animadas, destacaram o espírito de união e empoderamento que o evento procurou promover. As atrações musicais, como Robertinha, Indira Charles e o trio elétrico "Me Ama", tocaram não apenas músicas, mas também mensagens de amor-próprio e igualdade, reforçando os valores associados ao Dia Internacional da Mulher.

A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Ronilda, destacou o significado mais profundo do evento: "A Festa Delas não é apenas uma celebração, mas um momento de reflexão sobre o papel vital que cada mulher desempenha em nossa sociedade. Estamos aqui para reconhecer e valorizar suas contribuições, fortalecendo-as para que se sintam cada vez mais parte integral e ativa de Guajeru."

"A Festa Delas" provou ser um triunfo, demonstrando o compromisso da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social em apreciar e promover o valor das mulheres do município. Cada sorriso, cada abraço e cada história compartilhada durante o evento reforçaram o compromisso do governo, onde o respeito e a celebração das mulheres são práticas diárias.

Com a continuidade dessas celebrações e ações afirmativas, o Governo de Guajeru se mantém firme no compromisso de desenvolver políticas que garantam o bem-estar e a valorização das mulheres, assegurando que cada mulher de Guajeru se sinta respeitada, valorizada e empoderada todos os dias. "A Festa Delas" não é apenas um evento anual, mas um lembrete contínuo do poder e da importância da solidariedade feminina na construção de uma comunidade mais justa e igualitária.